Vasco Security anuncia Jeff Cole como novo CIO

0

A Vasco Data Security International, Inc.  anuncia a nomeação de Jeff Cole para o cargo de chief information officer (CIO).Ele será responsável por liderar a função global de TI, incluindo o design, desenvolvimento e implementação de plataformas globais de TI e processos de negócios para aumentar o desempenho e a capacidade da empresa de alavancar a tecnologia como vantagem competitiva. Ele se reportará a Mark Hoyt, chief financial officer (CFO) da companhia.

Cole ocupou cargos de gerência sênior em empresas líderes no campo da tecnologia e, mais recentemente, foi diretor sênior de gerenciamento de informações do CareerBuilder, um dos maiores websites de empregos on-line do mundo. Ele possui MBA da Kellogg School of Business na Northwestern University e é bacharel em Administração de Empresas, Informática e Sistemas de Informação pela Universidade Dominicana.

"Jeff traz a ampla experiência e a mentalidade inovadora que precisamos nesse desafio de acelerar a nossa mudança para soluções SaaS. Sua experiência em implementar soluções baseadas na nuvem nos ajudará a oferecer maior valor e segurança", afirma Mark Hoyt, CFO da Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.