Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Senior lança novas ofertas em desenvolvimento de sistemas

Senior lança novas ofertas em desenvolvimento de sistemas

0
Publicidade

Chatbots personalizados, aplicativos próprios, sistemas exclusivos, design da solução, automatização customizada de processos, data science direcionada e integrações específicas. Estas são as novas ofertas da Fábrica de Software da Senior.

“Unindo os 30 anos de expertise da Senior e impulsionados pela transformação digital dos negócios, a Fábrica de Software tem a missão de acelerar o crescimento exponencial das empresas por meio da tecnologia”, afirma o diretor de Serviços da Senior, Evandro Mees dos Santos, acreditando na tendência da modularização, que proporciona ao cliente escolher somente os sistemas que realmente necessita para o funcionamento do seu negócio, podendo ainda personalizar cada solução conforme sua necessidade.

Por mais que empresas de um mesmo segmento tenham características semelhantes, cada negócio tem sua particularidade. “É aí que entram nossos serviços, para criar um ambiente personalizado para os clientes, de acordo com a necessidade de cada empresa”, explica. Dentre os benefícios, destacam-se a agilidade e a flexibilidade na execução do projeto, a evolução e a estabilidade da sua solução, a redução de riscos e maior domínio de processos com solução sob medida e, claro, inovação.

De acordo com o executivo, a construção das novas ofertas faz uso das mais avançadas tecnologias, com linguagem atual e ferramentas modernas, como Inteligência Artificial, Design Thinking, Big Data, Analytics e IOT (Internet das Coisas).

“Em 2017 atendemos mais de 200 clientes”, conta o diretor, contabilizando mais de 600 projetos entregues nos últimos cinco anos. “Se em dois anos nossa receita já foi triplicada, com essas novas ofertas, voltadas à transformação digital das empresas, esperamos alcançar um crescimento de 56% em 2018”, diz.

As novas soluções da Fábrica de Software da Senior chegam para ampliar o já consolidado portfólio da companhia de serviços customizados, que oferece soluções como softwares desenvolvidos sob medida com as especificidades do cliente, integrações, sustentação de sistemas, outsourcing e customizações.

“Já estamos buscando a ampliação de nossas competências internas com treinamentos, otimização das equipes e também com novas contratações. Também estamos nos preparando para a Certificação CMMI (abordagem de melhoria de processos altamente reconhecida entre os fornecedores de tecnologia da informação) e buscando grandes projetos que atendam o Governo e outras grandes corporações”, detalha Evandro. “Estamos sempre revendo nosso planejamento, estudando nossos clientes, verificando com acuidade os segmentos de mercado que atendemos e os que ganham destaque na economia nacional, acompanhando tendências de mercado e, principalmente, inovando sempre”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile