Visa irá lançar cartão de crédito oferecendo recompensas em bitcoin

0

A Visa fez um acordo com a startup Fold para lançar um cartão de crédito que oferece recompensas em bitcoin em vez de milhas em dinheiro ou em companhias aéreas. Os usuários serão creditados em até 10% das compras em dinheiro feitas com o cartão de crédito associado à marca no bitcoin.

Para a Visa, é uma reviravolta em sua posição original sobre criptomoeda. Há cerca de dois anos, ela se envolveu em uma briga pública com a Coinbase de troca de criptografia sobre transações feitas com seus cartões. Então, em abril de 2019, as duas empresas lançaram o Cartão Coinbase, que permite aos usuários gastar bitcoin por meio de um cartão de débito.

"As pessoas não estão interessadas em gastar Bitcoin no momento, mas estão interessadas em acumulá-lo", disse Will Reeves, CEO da Fold. "Se as pessoas ainda não entendem o Bitcoin como dinheiro, certamente o entenderão como uma recompensa melhor."

A parceria do Fold foi anunciada nesta quinta-feira, 9, em comunicado das empresas, e Reeves disse que os cartões devem ser emitidos em julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.