Claro libera carteira digital para clientes e não-clientes

0

A Claro acaba de ampliar o acesso ao Claro pay, aplicativo de serviços financeiros digitais da operadora, que agora é disponibilizado para todo o público, incluindo todos seus clientes e de outras operadoras. Convergindo na palma da mão serviços cada vez mais essenciais no dia a dia das pessoas, a carteira digital da Claro oferece conta e possibilita pagamentos pelo celular.
Integrado ao PIX, o Claro pay é 100% digital, isento de tarifas e traz funcionalidades que facilitam a jornada diária dos clientes, com agilidade, conveniência e segurança, dispensando porte dinheiro ou cartões em deslocamentos na rua. Veja as possibilidades que o Claro pay traz para a palma de sua mão:

– Receber dinheiro instantaneamente de outra pessoa com conta em qualquer instituição financeira, informando sua chave Pix (número de celular, CPF, e-mail ou QR Code) ou dados de sua conta.

– Depósitos de dinheiro em qualquer agência bancária, através de boleto gerado no app.

– Envio de dinheiro, também em segundos, a outra pessoa, pela chave Pix ou dados de sua conta em qualquer banco ou fintech.

– Saques nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos em quase 900 municípios pelo Brasil, usando apenas o celular via leitura de QR Code, sem necessidade de cartão.

– Pagamentos por aproximação do celular, por QR Code Pix, rápido e sem contato, reduzindo riscos de contaminação por covid. Pix já é aceito em mais de 70% das 20 maiores redes de supermercados, em 85% das 5 maiores redes de farmácias, em mais de 60% dos bares e restaurantes, em grandes lojas de departamento, e-commerces, apps de transporte e delivery, em pequenos e médios comércios que utilizam maquininhas, e por autônomos e profissionais liberais, usando seus celulares.

– Pagamentos por código de barras, como boletos, tributos e contas de luz, água, telefonia e internet, eliminando a necessidade de ir a agências bancárias e lotéricas.

– Recargas de celular Claro e de outras operadoras, de onde estiver, a qualquer dia e hora.

Clientes Claro

Aos seus clientes, a Claro oferece 15 GB de bônus na primeira recarga com Claro pay e bônus nas recargas recorrentes (quanto mais recarrega, mais ganha), além de não consumir dados no uso do app. A operadora frequentemente lançará ofertas e vantagens exclusivas e customizadas de seu ecossistema digital para os clientes do Claro pay.

Para usar, basta o cliente baixar o aplicativo nas lojas Google Play ou Apple Store e cadastrar sua conta. A jornada de abertura da conta digital é ágil e intuitiva, realizada no próprio smartphone, com o fornecimento de dados pessoais, foto de um documento e selfie.

O Claro Pay é uma instituição de pagamentos, em conformidade com as regulações do Banco Central do Brasil. Tem como parceiros companhias sólidas como a Claro, maior empresa de telecomunicações da América Latina, e o Banco Inbursa, um dos maiores da América Latina, do mesmo grupo econômico. Parcerias adicionais estão sendo estabelecidas com outras instituições financeiras, seguradoras e fintechs para expandir a oferta de serviços financeiros customizados na plataforma, como seguros, cartão de crédito, empréstimo pessoal, financiamento, investimentos, câmbio, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.