Jamef anuncia novo diretor de TI

0

Com foco na transformação digital e segurança de dados, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa de transporte de cargas fracionadas em todo o Brasil, anuncia como novo diretor de Tecnologia da Informação (CIO), Fernando Faustino.  Até esse movimento, o executivo atuava na organização como superintendente da área com foco em inovação tecnológica, recursos e soluções eficazes para o modelo de negócio, contribuindo para impulsionar as operações e todos os processos da Jamef.

Os novos desafios do profissional fazem parte do plano de fortalecimento da área de inovação e envolve ainda a consolidação do projeto de Governança em TI, infraestrutura, e segurança da informação e sistemas, que são cruciais para o crescimento da empresa.

Com mestrado em engenharia da computação, pós-graduação em segurança da informação e graduação em sistemas de informação, Faustino tem vasta experiência na área, já tendo atuado como gerente sênior de TI, na TOTVS; gerente executivo de TI, na Raízen / Cosan e gerente global de TI, na Votorantim Metais.

O progresso na estrutura organizacional está alinhado a todos os investimentos realizados na empresa nos últimos anos envolvendo soluções tecnológicas, infraestrutura e segurança. Todos esses recursos oferecem facilidades que integram e interagem ao modelo de negócio de seus clientes, com o compromisso de suprir a necessidade de velocidade no abastecimento de seus setores.

"Fortalecemos o nosso suporte diário e mantemos um ambiente tecnológico em constante transformação digital, acompanhando as tendências para garantir informações cada vez mais precisas e eficazes, e com velocidade para todos os gestores e, principalmente, para os clientes, melhorando, sempre, as suas experiências conosco. E, por fim, manteremos a qualidade dos serviços prestados desde o momento de suas conexões, até a efetivação do nosso atendimento, com a conclusão de suas entregas", declara Fernando Faustino, CIO da Jamef, sobre o motivo da sua chegada ao novo cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.