Jamef anuncia novo diretor de TI

0
61

Com foco na transformação digital e segurança de dados, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa de transporte de cargas fracionadas em todo o Brasil, anuncia como novo diretor de Tecnologia da Informação (CIO), Fernando Faustino.  Até esse movimento, o executivo atuava na organização como superintendente da área com foco em inovação tecnológica, recursos e soluções eficazes para o modelo de negócio, contribuindo para impulsionar as operações e todos os processos da Jamef.

Os novos desafios do profissional fazem parte do plano de fortalecimento da área de inovação e envolve ainda a consolidação do projeto de Governança em TI, infraestrutura, e segurança da informação e sistemas, que são cruciais para o crescimento da empresa.

Com mestrado em engenharia da computação, pós-graduação em segurança da informação e graduação em sistemas de informação, Faustino tem vasta experiência na área, já tendo atuado como gerente sênior de TI, na TOTVS; gerente executivo de TI, na Raízen / Cosan e gerente global de TI, na Votorantim Metais.

O progresso na estrutura organizacional está alinhado a todos os investimentos realizados na empresa nos últimos anos envolvendo soluções tecnológicas, infraestrutura e segurança. Todos esses recursos oferecem facilidades que integram e interagem ao modelo de negócio de seus clientes, com o compromisso de suprir a necessidade de velocidade no abastecimento de seus setores.

"Fortalecemos o nosso suporte diário e mantemos um ambiente tecnológico em constante transformação digital, acompanhando as tendências para garantir informações cada vez mais precisas e eficazes, e com velocidade para todos os gestores e, principalmente, para os clientes, melhorando, sempre, as suas experiências conosco. E, por fim, manteremos a qualidade dos serviços prestados desde o momento de suas conexões, até a efetivação do nosso atendimento, com a conclusão de suas entregas", declara Fernando Faustino, CIO da Jamef, sobre o motivo da sua chegada ao novo cargo.

Deixe seu comentário