Usuários podem contratar soluções da SoftExpert para rodar na nuvem

0

A SoftExpert também aderiu ao modelo de negócio baseado na computação em nuvem. A empresa lançou a oferta SoftExpert Cloud, que permite a contratação de soluções como um serviço, mediante o pagamento de uma mensalidade, sem a necessidade de compra de licenças pelos usuários. 

"A empresa que adquirir essa modalidade terá disponível, em um ambiente seguro, todos os benefícios e diferenciais de nosso portfólio de produtos e soluções integrados para utilizar conforme necessidade", explica Hermínio Gonçalves, gestor de ofertas da SoftExpert.

Uma das vantagens proporcionadas pelo SoftExpert Cloud é a redução de 80% nos chamados relacionados ao ambiente operacional durante a implantação, atualização e utilização do sistema, aponta o executivo.

A oferta na nuvem elimina a necessidade de aquisição de software e hardware, assim como os investimentos na montagem de infraestrutura própria pelos usuários.

Outros pontos positivos são a garantia de crescimento do sistema para suportar necessidades futuras e a diminuição do chamado custo total de propriedade (TCO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.