Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Vitalbyte recorre à customização para expandir capacidade de software de ERP

Vitalbyte recorre à customização para expandir capacidade de software de ERP

0
Publicidade

A gaúcha Vitalbyte apostou na customização do software de gestão empresarial (ERP) Cigam para entregar projetos alinhados às demandas de seus mais de 100 clientes de diversos segmentos do mercado.

A empresa integra a Rede Cigam e em seus projetos utiliza a plataforma Magic xpa, da Magic Software, que permite criar aplicações de negócios para todas as plataformas – desktop, dispositivos móveis, nuvem – a partir de um único esforço de desenvolvimento.

Segundo Alexandre Cunha, diretor da Vitalbyte, a evolução constante do Magic xpa facilita o trabalho de customização e as alterações que os clientes necessitam tornaram-se mais rápidas.

“Passamos a oferecer as customizações e acabamos percebendo que os ajustes são necessários para garantir a total satisfação do cliente”, afirma.

O executivo conta que o Magic xpa possibilita a inclusão de novas telas e funcionalidades e até mesmo alterações nas funções e telas já existentes do ERP Cigam.

“Assim, conseguimos atender ao cliente em um curto período de tempo, coisa que seria impossível com outras ferramentas disponíveis no mercado”.

Cunha explica também que as customizações foram tão bem aceitas que acabou recebendo demandas de outros parceiros da Rede Cigam e que devido a todo este sucesso, acabou criando uma área de negócios na empresa somente para customizações.

Desde que começou a moldar as soluções de acordo com a necessidade do cliente, a Vitalbyte já entregou inúmeros  projetos de vários portes, dos mais complexos aos mais simples e pontuais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile