Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Winco doa 100 licenças de software de gestão de acesso à internet

Winco doa 100 licenças de software de gestão de acesso à internet

0
Publicidade

A Winco, fornecedora de soluções de segurança da informação e de conectividade, doou 100 licenças do seu software de gestão de acesso à internet Winconnection ao Hospital Sarina Rolim Caracante, de Sorocaba (SP).

A iniciativa permite que crianças e jovens que tratam câncer, especialidade do hospital, naveguem com segurança pela internet durante os longos períodos de internação.

“Usar a rede permite que os pacientes tenham acesso ao mundo exterior, trazendo algum conforto adicional em momentos de enfermidades que exigem cuidados intensos por longos períodos”, comenta Leandro Montovam, CEO da Winco.

O hospital atende muitos pacientes e sua conexão precisava de proteção contra acesso aos conteúdos impróprios, razão pela qual procurou a Winco. A empresa, que foi fundada em 1997 e possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, mantém desde 2003 uma parceria com a AVG Technologies, criadora do software antivírus AVG.

Responsável pela distribuição exclusiva das soluções da AVG Technolgies no mercado brasileiro, a Winco desenvolve soluções de segurança e controle de acesso à internet, como a linha Winco Edge Security, o Winconnection, que está na versão 4, e o Winco DDNS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile