Demarest Advogados adota solução de CRM para aprimorar gestão de clientes

0

O escritório Demarest Advogados, com o objetivo de centralizar as informações de clientes em um único ambiente virtual adotou o sistema Dynamics CRM, da Microsoft. Antes, cada sócio armazenava as informações de clientes no próprio Outlook, limitando o acesso de outros funcionários aos dados.

Com o sistema Dynamics CRM, que começa a ser usado esse mês, todas as informações passam a estar armazenadas no sistema, facilitando a gestão dos dados e, a partir deles, a identificação de novas oportunidades de negócio. O Dynamics CRM passar a ser intergado o sistema de gestão empresarial da própria Microsoft, já utilizado pelo escritório. "Analisando as ferramentas disponíveis no mercado, chegamos à conclusão que a da Microsoft era a que mais se adequava às nossas necessidades", afirma Nilson Busto, diretor de TI do Demarest. Além do ERP, a integração com os contatos do Outlook, a familiaridade da plataforma Microsoft e a facilidade de uso do Dynamics CRM foram aspectos decisivos, segundo o executivo.

O escritório Demarest existe há 66 anos e tem 650 funcionários espalhados por escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Nova York. De acordo com Busto, do Demarest, a expectativa é que todo o escritório tenha acesso ao sistema. "Isso prova que houve aderência ao CRM e que os colaboradores, mesmo com uma mudança cultural pela frente, entenderam a importância da solução", diz o executivo. Aproximadamente 20 mil contatos já foram importados para o Dynamics CRM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.