Unisys oferece solução de segurança para MS-Azure

0

Unisys Corporation anuncia a disponibilidade da solução Stealth (cloud) na plataforma em nuvem Microsoft Azure, oferecendo aos clientes maior segurança por meio da tecnologia de microssegmentação, a qual possibilita isolar os sistemas e restringir a superfície de ataque.

Expandindo a segurança desenvolvida pela Microsoft na plataforma Azure, ele utiliza camadas adicionais para garantir maior proteção, unificar o gerenciamento de segurança para empresas que utilizam a nuvem e criar uma conexão eficiente na transferência de cargas de trabalho de maneira segura, eficiente e com baixo custo.

"Na medida em que as empresas migram de seus data centers para a nuvem, a segurança e a eficiência se tornam essenciais para o sucesso", afirma Tom Patterson, Chief Trust Officer da Unisys. "Temos a satisfação de anunciar a interoperabilidade com a plataforma Azure para nossas ofertas de Stealth, fornecendo às empresas segurança, maior controle e menores custos, com aumento da eficiência operacional, ao trabalhar com a nuvem da Microsoft".

O software Stealth fornece proteção adicional aos dados e aplicativos na plataforma de nuvem Azure utilizando criptografia e técnicas de microssegmentação orientadas por identidade – uma nova abordagem que permite que as empresas dividam as redes físicas em milhares de microssegmentos lógicos, com rapidez e facilidade. Mesmo se agentes invadam um microssegmento, não são capazes de acessar outras partes do ambiente corporativo. Além disso, as empresas que desejam ampliar a sua infraestrutura física para o Azure, de forma dinâmica, podem facilmente utilizar o recurso XDC (extended data center) do Stealth, que automatiza a transferência de cargas de trabalho de maneira segura, de seus data centers diretamente para a nuvem Azure.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.