Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Palo Alto suporta IOS e Android em sistema de proteção avançada para...

Palo Alto suporta IOS e Android em sistema de proteção avançada para endpoint

0
Publicidade

A Palo Alto Networks anuncia recursos adicionais ao Traps, sua solução de proteção avançada para endpoint, com o objetivo de reforçar a prevenção contra malware e exploit, além de ampliar o suporte para outros sistemas operacionais, incluindo macOS e Android (beta).

Substituto comprovado de antivírus para organizações que precisam seguir a regulamentação HIPAA ou o padrão PCI-DSS, o Traps emprega uma abordagem de múltiplos módulos de prevenção para bloquear tanto malwares conhecidos quanto os desconhecidos, assim como os exploits, antes que comprometam os endpoints. Os módulos são injetados nos processos do usuário e agem como “armadilhas” para acionar e bloquear a técnica de exploit do invasor na primeira tentativa.

Quando implementado em conjunto com outros elementos da plataforma de última geração de segurança da Palo Alto Networks, o novo recurso permite o correlacionamento de ocorrências de endpoint e segurança de rede com informação inteligente de ameaças via Panorama, ferramenta de gerenciamento centralizado, para diminuir riscos de violações cibernéticas pelos endpoints, firewalls, nuvens e aplicações SaaS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile