SAP adota abordagem de ecossistema para orientar jornada do cliente para a nuvem

0

A SAP anunciou o projeto "Embrace", um programa de colaboração com Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS) e Google Cloud, e também parceiros estratégicos globais de serviço, com o objetivo de orientar os clientes na migração para o SAP S/4 HANA na nuvem.

O ecossistema coloca o movimento do cliente no contexto de sua indústria primária, recomendando a plataforma, software, serviço e infraestrutura da SAP, bem como seus hyperscalers e parceiro de serviço de preferência.

A SAP tem como objetivo proporcionar um único modelo para auxiliar a transição e a jornada em direção a uma empresa inteligente. A mudança está prevista para ser feita por meio de jornadas aprovadas pelo mercado, arquiteturas de referência e fácil acesso aos serviços de tecnologia de apoio, necessários para ajudar os clientes a alcançar os melhores resultados de negócio.

"Nossos clientes estão muito certos sobre os resultados de negócio que esperam alcançar com a migração para a nuvem — e isso inclui excelência operacional e inovação", afirma Jennifer Morgan, presidente global dos negócios em nuvem da SAP. "Trabalhando em conjunto com hyperscalers e parceiros estratégicos globais de serviço, estamos em uma posição única para moldar a jornada de nossos clientes para que se tornem empresas inteligentes", completa.

Os benefícios esperados para os clientes incluem processos de negociação mais curtos, equipes racionalizadas e implementações mais rápidas e com melhor gestão de risco:

O programa "Embrace" pode incluir os seguintes componentes:
• Solução: um conjunto de serviços básicos executados sobre SAP Cloud Platform para permitir a integração, a orquestração e a extensão dos sistemas SAP e aplicações de terceiros em execução na nuvem ou localmente;

• Arquitetura de referência: modelo técnico desenvolvido em conjunto que incorpora os componentes SAP e de hyperscalers necessários para executar as aplicações do cliente;

• Jornadas aprovadas pelo mercado: um mapa criado conjuntamente e aprovado pelo mercado para SAP S/4HANA por setor – criado com hyperscalers e parceiros estratégicos globais de serviço;

• Novos serviços SAP MaxAttention e SAP ActiveAttention: um recém-lançado conjunto de serviços destinados a apoiar clientes que usam uma infraestrutura na nuvem ou híbrida em um hyperscaler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.