Publicidade
Início Gestão Cloud ServiceNow e Google Cloud formam nova parceria estratégica

ServiceNow e Google Cloud formam nova parceria estratégica

0
Publicidade

Para cumprir a promessa da computação em nuvem, a ServiceNow e o Google Cloud formaram uma parceria estratégica destinada a oferecer aos clientes o melhor de cada uma delas: a Now Platform uma solução inteligente e intuitiva da ServiceNow vinculada às tecnologias inovadoras e transformadoras do Google Cloud.

Espera-se que as primeiras soluções conjuntas incluam o suporte nativo do Gerenciamento de Operações de TI, da ServiceNow, à Plataforma Google Cloud. A parceria também fornecerá tradução em tempo real na solução de Gerenciamento[1] de Serviços de TI (ITSM) líder do mercado da ServiceNow, aproveitando os melhores recursos de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) do Google Cloud.

Essa parceria torna a Now Platform verdadeiramente multi-cloud com a capacidade de oferecer suporte aos clientes onde quer que suas cargas de trabalho residam – no local ou ao longo dos principais fornecedores de nuvem.

Mudar para a nuvem, de forma otimizada

Historicamente, otimizar as operações de nuvem tem sido tedioso, já que as equipes de Operações não têm visibilidade de seus investimentos em nuvem. A integração do ServiceNow ITOM para a Plataforma Google Cloud irá um pouco além ao aplicar o contexto de negócios a problemas operacionais. Como resultado, os clientes poderão determinar facilmente o impacto de problemas no nível de serviço de negócios e podem implementar uma solução ideal para manter seus serviços em execução.

Espera-se que a integração do ServiceNow ITOM forneça aos clientes uma visualização única e fácil de usar em seus recursos e serviços comerciais na Plataforma Google Cloud, para que os operadores possam gerenciar com eficiência esses serviços e aprimorar a entrega de serviços.

A integração do ITOM, da ServiceNow, para o Google Cloud fornecerá novos recursos em fases. A fase inicial se concentra na visibilidade e está atualmente disponível. A segunda fase se concentra na política de implantação e no provisionamento de autoatendimento, incluindo o suporte ao Gerenciador de Implantação do Google (GDM), e deve ser lançado no segundo semestre.

No futuro, as duas empresas esperam continuar aprimorando essas integrações como parte de seus roteiros conjuntos e expandindo para as áreas de relatórios, otimização e governança de custos de nuvem.
IA para o trabalho diário

Espera-se que essa parceria traga os melhores recursos de Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina (ML) do Google Cloud para a Now Platform. Um dos primeiros recursos ampliará a capacidade da TI de oferecer suporte a uma força de trabalho global com tradução dinâmica de ITSM.

A linguagem é uma das barreiras que impedem a TI de fornecer serviços em todas as regiões. Agora, a TI pode dimensionar o suporte globalmente com tradução de idiomas em tempo real. O sistema traduzirá a entrada do usuário para o idioma preferido do agente para que agentes e funcionários possam conversar em seus idiomas escolhidos.

O sistema traduzirá dinamicamente o conteúdo da plataforma ITSM, da ServiceNow, usando mecanismos de tradução, incluindo a API de tradução do Google Cloud AutoML.

A tradução dinâmica estará disponível como parte da versão da plataforma New York, da ServiceNow, prevista para o terceiro trimestre de 2019.

Como parte dessa parceria, a ServiceNow e o Google Cloud também explorarão o desenvolvimento de recursos adicionais de IA e ML em torno da compreensão de documentos, fala e imagem.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile