Startup troca nome de Kanamobi para Go.K

0

A Kanamobi agora é GO.K. A empresa iniciou suas atividades em 2009 oferecendo soluções mobile e desde então ampliou sua área de atuação se transformando em uma empresa de inovação digital, com escritórios no Brasil (São Paulo e Porto Alegre) e filial nos EUA.

Sob o comando de Cristiano Kanashiro, a GO.K conduz a inovação digital de empresas em diversos estágios e ao longo desses anos vem atendendo clientes como: Pernambucanas, Coca-Cola, Grupo Avenida, JSL, Energisa, Le Biscuit, Hypermarcas, COTY e Ajinomoto. Em 2018 registrou um faturamento próximo da casa dos R$ 10 milhões e a previsão para os próximos três anos é de chegar a R$ 30 milhões.

"A mudança de marca reflete a transformação que já vinha acontecendo no modelo de negócio. Começamos atuando com soluções mobile e atualmente estamos abrangendo toda transformação digital dos clientes, somado ao fato de trabalhar de forma direcionada para diversas indústrias", explica Cristiano Kanashiro, CEO da nova GO.K.

Nesse novo momento, a GO.K terá profissionais especializados nas áreas de atuação de cada cliente, focados em entregar soluções inovadoras. Para começar, os clientes serão divididos nos times de Varejo (que representa hoje 60% da base), Automotivo, Bens de Consumo, Mídia e Entretenimento, Saúde, Seguros, Serviços Financeiros, Startups e empresas de Tecnologia. Além disso, a prospecção de novos projetos também englobará as áreas de Serviços e Óleo e Gás.

A empresa atualmente possui cerca de 100 profissionais, distribuídos em escritórios em São Paulo e Miami. Fernando Farias assumiu recentemente como Head de Tecnologia da companhia, e a Ana Claudia Lima assume a diretoria de "Product Owners" garantindo a gestão dos projetos digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.