A Kanamobi agora é GO.K. A empresa iniciou suas atividades em 2009 oferecendo soluções mobile e desde então ampliou sua área de atuação se transformando em uma empresa de inovação digital, com escritórios no Brasil (São Paulo e Porto Alegre) e filial nos EUA.
Sob o comando de Cristiano Kanashiro, a GO.K conduz a inovação digital de empresas em diversos estágios e ao longo desses anos vem atendendo clientes como: Pernambucanas, Coca-Cola, Grupo Avenida, JSL, Energisa, Le Biscuit, Hypermarcas, COTY e Ajinomoto. Em 2018 registrou um faturamento próximo da casa dos R$ 10 milhões e a previsão para os próximos três anos é de chegar a R$ 30 milhões.
“A mudança de marca reflete a transformação que já vinha acontecendo no modelo de negócio. Começamos atuando com soluções mobile e atualmente estamos abrangendo toda transformação digital dos clientes, somado ao fato de trabalhar de forma direcionada para diversas indústrias”, explica Cristiano Kanashiro, CEO da nova GO.K.
Nesse novo momento, a GO.K terá profissionais especializados nas áreas de atuação de cada cliente, focados em entregar soluções inovadoras. Para começar, os clientes serão divididos nos times de Varejo (que representa hoje 60% da base), Automotivo, Bens de Consumo, Mídia e Entretenimento, Saúde, Seguros, Serviços Financeiros, Startups e empresas de Tecnologia. Além disso, a prospecção de novos projetos também englobará as áreas de Serviços e Óleo e Gás.
A empresa atualmente possui cerca de 100 profissionais, distribuídos em escritórios em São Paulo e Miami. Fernando Farias assumiu recentemente como Head de Tecnologia da companhia, e a Ana Claudia Lima assume a diretoria de “Product Owners” garantindo a gestão dos projetos digitais.