VMware e Ericsson firmam aliança para simplificar a virtualização de rede

0

A VMware e a Ericsson assinaram uma parceria global que simplificará a implementação e a execução de uma combinação de aplicações das empresas para Provedores de Serviços de Comunicação (CSPs em inglês). O acordo solidifica a estreita cooperação das companhias, em andamento desde 2012, e permite a aceleração da geração de receita de novos serviços de telecomunicações.

A aliança inclui colaboração técnica e testes de comunicação entre sistemas de forma transparente paratodo o portfólio da Ericsson, desde funções de rede virtual, faturamento e cobrança, até automação e orquestração, com a plataforma vCloud NFV da VMware.

Isto possibilita oara fornecimentp de soluções virtualizadas mais rápidas, econômicas e testadas, ferramentas cada vez mais críticas à medida que os CSPs mudam suas estratégias com multicloud para otimizar custos e recursos.

Para permitir a implementação e operação com eficiência de redes comerciais virtualizadas, ambas participam de colaborações técnicas – como Cloud Core e Cloud Communication – para garantir, em conjunto, o desempenho otimizado e a utilização da plataforma para cargas de trabalho de alto volume.

Além disso, elas investiram em um Laboratório de Certificação, onde a interoperabilidade entre a plataforma da Ericsson e a da VMware é testada, certificada, verificada pelo sistema, otimizada e documentada.

Atualmente, as companhias têm mais de 50 CSPs executando redes móveis de produção ao vivo com as tecnologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.