Microsoft cria 3 novos serviços de segurança gerenciada

0

A Microsoft está se aprofundando na segurança cibernética com três novos serviços gerenciados para ajudar as empresas com suas necessidades de segurança. 

O Microsoft Security Experts "combina tecnologia treinada por especialistas com serviços liderados por humanos para ajudar as organizações a obter resultados mais seguros, compatíveis e produtivos", escreveu Vasu Jakkal, vice-presidente corporativo da Microsoft para segurança, conformidade, identidade e privacidade, em uma postagem no blog . 

Os novos serviços incluem: Microsoft Defender Experts for Hunting, Microsoft Defender Experts for XDR e Microsoft Security Services for Enterprise. 

As ofertas ajudarão a impulsionar o crescente negócio de segurança cibernética da Microsoft. Em janeiro, a Microsoft informou quea receita de produtos de segurança nos 12 meses anteriores ultrapassou US$ 15 bilhões, um aumento de 45% ano a ano – mais de 8% da receita total da Microsoft nesse período. A empresa aumentou sua base de clientes de segurança em quase 50% ano a ano no trimestre mais recente, para 785.000. 

A Microsoft criou recentemente uma nova organização de Segurança, Conformidade, Identidade e Gerenciamento, reunindo grupos existentes de toda a empresa. A nova organização conta com 10.000 pessoas, incluindo cargos existentes e em aberto, representando mais de 5% dos quase 200.000 funcionários da gigante de tecnologia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.