Publicidade
Início Notícias Comunicações Tiago Machado assume diretoria de Relações Institucionais da Vivo

Tiago Machado assume diretoria de Relações Institucionais da Vivo

0
Publicidade

A Vivo anuncia a chegada de Tiago Machado como diretor de Relações Institucionais da empresa, com a missão de liderar o time responsável pelo relacionamento institucional da companhia. Ele responderá ao vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Renato Gasparetto. 

Machado tem trajetória profissional de quase 20 anos no mercado de telecomunicações e tecnologia, ocupando tanto posições técnicas quanto de negócios em multinacionais do setor, como Nokia e Siemens, incluindo carreira internacional. Sua última experiência foi na Ericsson Brasil, onde atuou por seis anos em diversas funções – a última como vice-presidente de Negócios, posição que assumiu em 2020. Também foi diretor de Relações com o Governo e a Indústria por quatro anos, respondendo por Brasil e Cone Sul da América do Sul. 

Ocupou, ainda, a Diretoria do Grupo Setorial de Telecomunicações da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), e teve passagens pelas diretorias de outras entidades setoriais, como SINAEES, Telebrasil e Projeto 5G Brasil. Machado é Engenheiro Eletrônico, formado pela Escola Politécnica da USP, com MBA pelo INSEAD, na França. É casado e tem uma filha. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile