Hanwha Vision reforça marca no Brasil e anuncia investimento em IA

0

Inteligência artificial, câmeras multissensores e pesquisa forense. Esses termos mostram apenas uma fatia do que a Hanwha Vision quer trazer para o Brasil. O grupo, que nasceu em 1953 na Coreia do Sul e fatura mais de US$ 60 bilhões (dados de 2021), anunciou recentemente a mudança de nome e com ela o reforço do DNA: gerar inteligência para os negócios de seus clientes através da inovação de suas câmeras.

A mudança de marca foi anunciada globalmente no início de março, ao mesmo tempo em que a empresa expande suas ofertas como fornecedora global de soluções visuais de vigilância e inteegra inteligência artificial.

Para o segundo semestre de 2023, a Hanwha Vision irá disponibilizar a nova câmera SolidEDGE, que transmite imagens em tempo real de diversas câmeras através de um único produto sem a necessidade de um servidor.

O uso da IA embarcada na câmera inclusive é um dos grandes diferenciais da Hanwha Vision. Outro ponto forte da marca é a autossuficiência em seus processos. O fato da Hanwha Vision ter fabricação própria de seus produtos (na Coreia do Sul e no Vietnã) traz independência e maior agilidade em questões pontuais, oferecendo mais rapidez e ainda custo/benefício atrativo em sua gama de produtos.

Investimento e projeção de crescimento no Brasil

Atualmente a Hanwha Vision está em mais de 100 países e o Brasil segue sendo um dos territórios estratégicos para a empresa. Segundo Souza, o mercado brasileiro está em franca expansão e a Hanwha Vision deve continuar investindo com o objetivo de crescer e firmar ainda mais sua presença no País. Para se ter ideia, desde 2000, mesmo em meio à pandemia de Covid-19, a empresa mais do que dobrou sua presença no Brasil, e de 2021 para 2022, o investimento do grupo em novas contratações resultou em um crescimento de 70% no time de vendas e suporte.

Para Bruno Antonelli, Diretor Comercial da Hanwha Vision no Brasil, esse investimento também se reflete na notícia de que no 2º semestre de 2023 deve ser inaugurado o primeiro showroom no Brasil para aproximar ainda mais os clientes diretos e finais das novidades da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.