Watch anuncia nova vertical para ampliar alcance da marca entre ISPs e consumidores

0

A Watch, aplicativo de streaming desenvolvido para provedores de internet (ISPs), anuncia o lançamento oficial do Watch Free, nova vertical de conteúdo gratuito e diversificado. Com foco em ampliar o alcance da plataforma e fortalecer o relacionamento com ISPs em todo o Brasil, o Watch Free oferece ao público 8 canais em sinal aberto e mais de 500 conteúdos de vídeo sob demanda (VOD), reunindo nomes de destaque como Acelerados, Desimpedidos, Manual do Mundo, Fit Dance, Canal do Artesanato, Whe Play, Será? e conteúdos do Itaú Cultural.

A empresa participou do evento Abrint 2025, encerrado nessa sexta-feira, 9, em São Paulo, para conquistar os cerca de 7 mil pequenos e médios ISPs existentes no mercado brasileiro, uma vez que a Watch conta entre seus 1.700 clientes com os grandes provedores como seus clientes.

Carlos Mendes

Carlos Mendes, CEO e Cofundador da empresa, explica que a estratégia para conquistar esses ISPs é serviço de customer experiência, design, marketing e gestão que oferece para seus associados sem qualquer custo para ajudá-los desenvolver seus próprios negócios, conquista novos clientes e a evitar o churn.

Outro ponto destacado pelo executivo é plataforma Single Sign On, tecnologia pelo qual o cliente pode navegar por todos os canais sem precisar sais para acessar outro canal, sem qualquer fricção e com toda a segurança.

"Com o Watch Free, a marca reforça sua missão de democratizar o acesso ao entretenimento, criando novas oportunidades tanto para o consumidor final quanto para os provedores de internet parceiros. A nova vertical reúne conteúdos de múltiplos gêneros, voltados a públicos distintos, entre humor, ciência, dança, automobilismo, arte, cultura geek e outros. A plataforma conta com espaços dedicados à publicidade, representando uma oportunidade estratégica para marcas e provedores que desejam comunicar Wtachcom uma audiência cada vez mais conectada e engajada", diz.

Empresa

Lançada em outubro de 2018, a Watch é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries, filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de canais lineares e aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.

A Watch disponibiliza pacotes bem diversificados e completos, incluindo Paramount, Globo (afiliadas locais e canais fechados) MAX, ESPN, Telecine, Premiere, Combate entre outros canais, emissoras e estúdios. Na próxima semana fará parte da grade os canais da Warner, cujo contrato já foi assinado, cuja implantação técnica já está sendo finalizada.

Também possui em seu portfólio a Awdio (uma plataforma própria de música) e uma de rádio AM-FM, com a qual o consumidor pode acessar mais de 5 mil estações de rádio em todo o Brasil, inclusive com uma função que pode selecionar de forma inteligentes quais os programas que ele quer escutar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.