Brisa abre 10 vagas para contratar profissionais de TI

0

A consultoria Brisa está contratando 10 profissionais de TI para atuar em projetos de desenvolvimento de software nos escritórios de São Paulo (SP) e Brasília (DF). As oportunidades são para início imediato, e o regime de trabalho é o CLT.

Para o cargo de Analista Programador C ANSI Pleno, a Brisa exige experiência no desenvolvimento e testes de programas em C estruturado, manutenção em código fonte de sistema operacional, com inglês e disponibilidade para viagens internacionais de curta duração na América Latina. É desejável também que o candidato possua conhecimentos de tecnologia Visual Studio .NET 2.0.

Já para a vaga de Analista Programador Java Sênior é necessário ter experiência mínima de cinco anos em análise, desenvolvimento e teste de programas, entendimento de lógica de negócio, desenho de arquitetura e geração de documentação. Serão considerados também conhecimentos de codificação da solução técnica, inglês, Java, OOP, SQL, UML, Arquitetura de soluções e Análise de Sistemas.

Por fim, para o cargo de Analista Programador Java Pleno, a Brisa estabelece como pré-requisitos experiência de três anos na área, inglês e conhecimentos de Java, OOP, HTML, JSP e SQL para atuar em análise, desenvolvimento e teste de programas.

Os interessados podem enviar seu currículo para o e-mail curriculo@brisa.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.