Acer lança dispositivos vestível na Computex 2014

0

A Acer apresentou um novo portfólio durante a Computex 2014, incluindo o novo tablet de 8 polegadas, o Iconia Tab 8, além de uma série de smartphones voltados as diferentes necessidades de cada usuário e seu primeiro dispositivo vestível: a pulseira Leap Liquid Smartband.

Liquid Leap é uma pulseira inteligente com funções de rastreamento fitness, controle de música, telefone e SMS de notificação disponibilizada em conjunto com o smartphone Liquid Jade. O dispositivo apresenta tela touch de uma polegada em borracha resistente, que possibilita conforto no uso diário e bateria que dura até uma semana. O gadget também mede a evolução dos usuários em seus exercícios físicos, incluindo passadas, distâncias de corrida, queima de calorias e ciclos de sono.

Leve e elegante, a Liquid Leap conta com conectividade Bluetooth 4.0, que possibilita sincronizar notificações de aplicativos/SMS e chamadas de áudios com o smartphone. Os usuários têm a sua disposição cinco opções de cores: Moonstone White, Mineral Black, Aquamarine, Fragrant Pink e Vivid Orange.

A pulseira recebe chamadas e notificações de mensagem 24 horas por dia e é ideal para usuários que querem estar sempre conectados. Além disso, a função de controle de música habilita o acesso à biblioteca do smartphone.
Já o smartphone ultrafino Liquid Jade possui design curvo, 7,5 mm de espessura, tela HD de 5 polegadas com as tecnologias IPS e Zero Air Gap, que oferecem uma qualidade de visualização superior. A câmera principal apresenta 13 MP, foco de 0,3 segundos e abertura F1.8, além das mesmas tecnologias, que garantem mais desempenho e qualidade nas fotos.
Liquid E700 e E600

A fabricante apresentou novos dispositivos móveis, com dois modelos de 5 polegadas, tecnologia IPS e sistema Android 4.4 (KitKat).

O Liquid E700 possui suporte para três chips diferentes, bateria de de 3.500 mAh que permite 24 horas de conversação, até 60 dias no modo stand-by, 12 horas de visualização de vídeos ou até 100 horas para ouvir músicas. O dispositivo vem com processador quad-core, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e tecnologia Zero Air Gap, que reduz a reflexão da luz e proporciona imagens mais nítidas mesmo com a incidência de luz solar sobre a tela.
Já o Liquid E600 apresenta câmera principal de 8 megapixels com abertura f/2.0 – para melhores resultados em ambientes com pouca luminosidade – e a ferramenta AcerRAPID™, que permite capturar fotos e fazer vídeos de 1080p mais rapidamente, com apenas um toque. Além disso, o aplicativo Live Screen™ da Acer permite convidar amigos para grupos temporários de compartilhamento de fotos, bastando que o administrador toque na foto para que ela apareça nas telas dos smartphones dos seus amigos, permitindo interação em tempo real. Além disso, a contectividade 4G (LTE) suporta até 150 Mbps para downloads.

Liquid X1

O X1 é um smartphone que se destaca pelo design fluido e leve – pesa apenas 160g – aliado a uma performance robusta garantida pelo processador octa-core, processador de gráficos quad-core e 2 GB de memória RAM. O aparelho conta com suporte Wi-Fi, suporte para 4G e sistema Android 4.4 (KitKat).

A tela de 5,7 polegadas conta com as tecnologias Zero Air Gap, AcerRAPID e a interface de usuário AcerFLOAT que permite que as janelas de aplicativos fiquem abertas para a realização de múltiplas tarefas enquanto seus apps flutuam, em uma tela translúcida, sobre a função que está sendo executada no momento. Outros destaques do aparelho são as câmeras: a frontal apresenta uma grande angular com 2 megapixels e, a traseira, possui 13 megapixels com abertura f/1.8 e 0,3 segundos de capacidade no foco ultra-rápido. Assim, usuários serão capazes de tirar fotos nítidas em ambientes pouco ilumidados e terão à disposição um processamento de imagem em alta velocidade.

Liquid Z200

Modelo de smartphone dual SIM disponível em cinco cores diferentes e pensado para usuários que estão migrando de feature phones para smarphones. O Liquid Z200 possui tela de 4 polegadas de 800 x 480 pixels e sistema Android 4.4 (KitKat). Além disso, o aparelho possui um processador dual-core de 1 GHz, 4 GB de memória interna e suporte a microSD.
Iconia Tab 8

Durante a Computex, a Acer também apresentou o Iconia Tab 8, novo tablet com tela de 8 polegadas Full HD (1920 x 1200), display com IPS e experiência visual aprimorada por meio da tecnologia Zero Air Gap. O desempenho rápido é garantido pelo processador quad-core Intel Atom Z3745. Além disso, o dispositivo roda em Android 4.4 (KitKat) e apresenta a função Touch WakeApp, que permite tirar o tablet do modo stand-by rapidamente, com um toque na tela.

O tablet, que possui 8,5 milímetros de espessura e 360 gramas de peso, possui câmeras traseira e frontal, entrada para microSD, conectividade Wi-Fi e revestimento especial para impressões digitais e manchas que surgem com o uso diário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.