Simpress reformula atendimento do call center

0

A Simpress está implantando uma nova plataforma de URA (Unidade de Resposta Audível) integrada a uma solução de CTI (Computer Telephony Integration) com o objetivo de trazer mais agilidade e qualidade nas chamadas telefônicas, além de estender o horário de atendimento para o modelo 24×7, maximizando oportunidades de negócios e aumentando a disponibilidade.

Atualmente a Simpress recebe mais de oito mil ligações por mês apenas de clientes localizados em São Paulo e um total de 16 mil vindas de todo o Brasil. A nova solução de atendimento foi desenhada para disponibilizar opções de serviços para todo o portfólio de soluções da empresa, que inclui notebooks, desktops, multifuncionais, impressoras e serviços em cloud, entre outros. A partir destas segmentações os colaboradores foram treinados por verticais e habilitados para ter pleno domínio do assunto. Com isso o cliente passa a ter resposta em menor espaço de tempo e é atendido por especialistas.

"Treinamos e capacitamos nossos atendentes por linha de produtos. Esse é o grande atrativo como tática de negócios, onde podemos dividir o atendimento com o canal web e dar alternativas quando não quiserem fazer o uso do call center, aumentando as opções de contato dos clientes", diz Juliano de Conti, diretor de TI da Simpress.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.