Corinthians lança +Smartimão, nova operadora de telefonia móvel

0

A partir de domingo, dia 11 de junho, os torcedores poderão encontrar o novo lançamento do Corinthians: a sua própria operadora de telefonia celular. A +Smartimão é uma iniciativa da MVNO MAIS, (operadora móvel virtual) credenciada da Vivo, homologada pela Anatel.

O chip da Fiel, slogan adotado para o produto, oferece serviços SMP pré pago com diversos planos que podem ser habilitados, desde pacotes diários de R$ 0,99 até planos robustos de 5G de internet a R$ 190,99 mensais.

Além do serviço de telefonia móvel, a +Smartimão irá oferecer para os torcedores conteúdo exclusivo e acesso a experiências únicas junto ao time. "É um momento histórico presenciar o clube aderindo totalmente a tecnologia mobile, propiciando essa proximidade através de conteúdo e experiências exclusivas do time para o torcedor", destaca o gerente de marketing do clube, Vinicius Azevedo.

O projeto dispõe de um aplicativo com conteúdo exclusivo diário, também chamado +Smartimão e já disponível para download em Android e iOS. A operadora tem parceria com a FanHero, empresa americana no segmento de tecnologia mobile e, através do aplicativo, a Fiel torcida vai poder ficar ainda mais próxima do Timão.

Os torcedores agora eles poderão acompanhar com exclusividade, transmissões ao vivo e conteúdo multimídia, entrevistas nos bastidores, contratações, cobertura de todos os campeonatos, coletivas de imprensa, bate-papo com os craques, promoções e também tudo sobre as outras modalidades do clube. E, para o torcedor que quiser ainda mais notícias e novidades em primeira mão, será possível também fazer uma assinatura para ter acesso ao conteúdo premium, que vai trazer mais conteúdo especial para o Fiel Torcedor.

"Utilizamos novas tecnologias para proporcionar aos fãs do Corinthians uma experiência única no Brasil. Estamos muito felizes por enfim lançarmos a operadora +Smartimão, junto com o novo aplicativo exclusivo, e certo de resultados positivos. Por meio desta parceria, os fãs e seguidores do Timão poderão acompanhar ao vivo o dia a dia do clube, a preparação e treino dos jogadores e momentos exclusivos do time", destaca Aline Storchi, CEO da Movttel.

Os benefícios da +Smartimão inclui:

Falar de graça entre a rede +Smartimão e Vivo. O benefício se aplica para clientes cadastrados nas promoções. Se a chamada for originada do DDD do número, basta usar o 015 para falar sem custo com os corinthianos do Brasil inteiro

Para os torcedores que não possuem smartphones, os conteúdos exclusivos do app serão enviados por SMS, basta se cadastrar no site e permitir o recebimento do conteúdo.

A operadora de telefonia móvel virtual oficial do Corinthians garante serviços de ligação com qualidade, Internet 4G e cobertura em todo o território nacional, envio gratuito de SMS.

O chip estará disponível para compra através do site www.smartimao.com, nas lojas Poderoso Timão e através de pontos de venda, que estarão no Parque São Jorge sexta, sábado e domingo nos meses de junho e julho.

A recarga pode ser feita em qualquer PDV que recarregue Vivo, basta passar ao atendente o seu número +Smartimão e pedir uma recarga Vivo. Também será possível solicitar migração e portabilidade. O atendimento aos clientes pode ser através do facebook : Smartimão, pelo whatsapp (+55 11 94327-0537 ou +55 11 99884-0130), pelo *2300 (call center) e pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.