Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Oi expande portfólio de serviços de segurança

Oi expande portfólio de serviços de segurança

0
Publicidade

A Oi reformulou o seu portfólio de soluções de segurança da informação para o mercado de grandes empresas a partir desse ano, expandindo a proteção para ambientes que vão além do perímetro de rede (firewalls e IPS/IDS).

O direcionamento da companhia em Management Security Services (MSS) passa a abranger também aplicações na nuvem (SaaS, PaaS e IaaS) e dispositivos móveis, desktops e laptops, mantendo uma visão holística em segurança da informação e prevenindo contra mais tipos de ataques.

Os novos serviços fazem parte da estratégia de negócios do B2B voltada para o desenvolvimento de soluções de TICs que auxiliam as empresas na jornada da transformação digital, melhorando a experiência dos clientes e impulsionando os negócios.

O modelo MSS evoluiu para atender à nova realidade do mercado de segurança de informação, onde o aumento das velocidades médias de tráfego, do número de dispositivos conectados e a migração massiva de serviços para a nuvem, tem sido um desafio de gestão para quase todos os CIOs.

A proteção completa passou a ser oferecida pela Oi com o lançamento, em maio, do Endpoint Security Oi, solução de proteção para desktops e laptops. Antes, a empresa já oferecia ao mercado Segurança de Perímetro, Cloud Security Oi, DNS Security Oi e o MDM (Mobile Device Management), garantindo segurança para rede, aplicações em nuvem e dispositivos móveis. As soluções são oferecidas pela Oi em parceria com fornecedores top do mercado internacional, mas é a operadora quem realiza a gestão única da segurança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile