Uber: entrega de encomendas chega a mais 10 cidades

1

A Uber está expandindo a categoria Uber Flash para mais dez cidades brasileiras a partir desta quarta-feira,10. Com isso, usuários do serviço em São José dos Campos, Santos, Campinas, Fortaleza, Manaus, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Curitiba, Recife também poderão solicitar viagens para enviar itens e artigos pessoais para seus amigos e familiares sem sair de casa, pelo mesmo preço do UberX.

A categoria foi lançada com o objetivo de colaborar com o distanciamento social durante a pandemia de coronavírus, e ao mesmo tempo possibilitar uma opção complementar de ganhos para os motoristas parceiros.

Funcionando há um mês em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, os itens mais enviados pelo Uber Flash nesse período, segundo pesquisa com os usuários, foram: presentes, flores, comida, documentos, roupas e chaves.

"O Uber Flash faz parte dos nossos esforços para acelerar o desenvolvimento de soluções que respondam aos impactos trazidos pela pandemia. Com essa categoria, queremos contribuir para que as pessoas continuem conectadas, mesmo à distância", afirma Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil.

No Uber Flash, usuários podem solicitar a motoristas parceiros viagens para o transporte de objetos como pacotes, presentes, documentos e outros artigos pessoais, de porte médio ou pequeno, que possam ser acomodados com segurança no porta-malas do veículo. Para minimizar o contato físico, a recomendação é usar o chat do aplicativo para conversar com o motorista parceiro e fornecer mais orientações para o envio, se necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.