Zoom lança linha de aparelhos de telefone com foco no trabalho híbrido

0

O Zoom Video Communications anuncia o lançamento do Zoom Phone Appliances, uma nova linha de hardware desenvolvidos especialmente para o trabalho híbrido em escritórios domésticos ou espaços compartilhados, considerando diferentes tipos de demandas do mercado.

O Zoom Phone Appliances combina a tecnologia de videoconferência do Zoom com os reconhecidos hardwares das marcas Poly e Yealink, que contam com recursos de vídeo e áudio e tela sensível ao toque.Uma solução de telefone de mesa "tudo-em-um" para videoconferências HD, chamadas telefônicas e até mesmo quadro branco interativo.

Os aparelhos Zoom Phone têm seu licenciamento, a instalação e uso simplificados, beneficiando tanto os usuários finais quanto os departamentos de TI.

Os dois modelos chegam no Brasil por meio de duas marcas parceiras: A Poly e a Yealink – Poly CCX 600 Desk Phone & CCX 700 Desk Phone com a câmera integrada; Yealink VP59 Smart Video Phone

Os aparelhos Zoom Phone estão disponíveis por meio do programa Zoom Hardware-as-a-Service e também por meio de revendedores autorizados da Poly e Yealink.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.