Publicidade
Início Notícias Comunicações Zoom lança linha de aparelhos de telefone com foco no trabalho híbrido

Zoom lança linha de aparelhos de telefone com foco no trabalho híbrido

0
Publicidade

O Zoom Video Communications anuncia o lançamento do Zoom Phone Appliances, uma nova linha de hardware desenvolvidos especialmente para o trabalho híbrido em escritórios domésticos ou espaços compartilhados, considerando diferentes tipos de demandas do mercado.

O Zoom Phone Appliances combina a tecnologia de videoconferência do Zoom com os reconhecidos hardwares das marcas Poly e Yealink, que contam com recursos de vídeo e áudio e tela sensível ao toque.Uma solução de telefone de mesa “tudo-em-um” para videoconferências HD, chamadas telefônicas e até mesmo quadro branco interativo.

Os aparelhos Zoom Phone têm seu licenciamento, a instalação e uso simplificados, beneficiando tanto os usuários finais quanto os departamentos de TI.

Os dois modelos chegam no Brasil por meio de duas marcas parceiras: A Poly e a Yealink – Poly CCX 600 Desk Phone & CCX 700 Desk Phone com a câmera integrada; Yealink VP59 Smart Video Phone

Os aparelhos Zoom Phone estão disponíveis por meio do programa Zoom Hardware-as-a-Service e também por meio de revendedores autorizados da Poly e Yealink.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile