Intel Capital investe em start-up de soluções de social commerce

0

A Intel Capital, braço de capital de risco da Intel, anunciou nesta quinta-feira, 9, um investimento na ELike, start-up de soluções de social commerce. A companhia criou a primeira plataforma multi-lojas de comércio social para o Facebook no Brasil, o Meu Shopping. O montante, cujo valor exato não foi revelado, está "em torno de milhões".

Com o aporte, a ELike planeja investir em inovação e tecnologia, com a adição de novos recursos e ferramentas que ajudarão as marcas parceiras a explorarem todo o potencial comercial das redes sociais. A plataforma Meu Shopping possui uma base instalada de mais de 70 mil usuários.

Fundada em 2011, a ELike lançou o Meu Shopping em julho do mesmo ano, com a proposta de funcionar como um agregador de marcas no Facebook e aumentar as vendas online através de lojas na rede social. “A Intel Capital chamou nossa atenção por ser um fundo voltado exclusivamente à inovação em tecnologia com ampla experiência no mercado brasileiro”, disse Tatiana Albuquerque, CEO da ELike. “Como uma empresa do portfólio da Intel Capital, poderemos nos beneficiar do extenso network global da companhia e também contar com suporte especializado na inovação em plataformas inteligentes de comércio eletrônico.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.