Publicidade
Início Notícias Negócios Nice Systems adquire fornecedora de tecnologia de análise de big data

Nice Systems adquire fornecedora de tecnologia de análise de big data

0
Publicidade

A fornecedora de sistemas para contact center Nice Systems anuncia a aquisição da Causata, fornecedora de tecnologia de análise de big data em tempo real. A transação, que deve ser concluída dentro de alguns dias, não teve seu valor revelado.

A aquisição permitirá à Nice oferecer soluções que proporcionam maior visibilidade sobre as atividades do cliente na web e permitem aplicar os insights extraídos destes dados em tempo real, através de outros pontos de contato, tais como o contact center. A Nice também se beneficiará com outros recursos da Causata, tais como o repositório de interações em tempo real baseado em Hadoop, o sistema de tomada de decisões em tempo real, os perfis de clientes dinâmicos e os recursos de personalização web.

“A aquisição da Causata é outro passo importante na implementação da nossa estratégia de ajudar as organizações a se aproximarem de seus clientes, fornecendo soluções em tempo real que abordem toda a jornada do cliente em múltiplos pontos de contato”, declarou Zeevi Bregman, presidente e CEO da Nice.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile