Unilever renova por mais três anos contrato de outsourcing com a BT

0
3

A Unilever renovou por mais três anos o contrato de outsourcing que mantém com a BT desde novembro de 2002. Esta é a terceira vez que as duas empresas estendem a parceria.

Além de uma rede que integra serviços de voz, dados, vídeo e mobilidade para 173 mil colaboradores da Unilever em mais de 100 países, a BT fornece ainda serviços de colaboração, como conferência de áudio e vídeo.

Estes serviços estão contribuindo para a Unilever se tornar uma empresa cada vez mais ágil, adotando formas mais sustentáveis de trabalho.

O novo acordo reafirma o compromisso da Unilever com a utilização do portfólio e serviços gerenciados da BT em todo o mundo.

A crescente utilização das conferências de áudio e vídeo, além de possibilitar aos colaboradores maior flexibilidade no trabalho, proporciona uma significativa economia em despesas com viagens, mais produtividade e maior eficiência, avalia Luiz Álvares, CEO da BT Global Services.

O contrato original, de novembro de 2002, foi o primeiro em outsourcing de telecomunicações conquistado pela BT em nível global.

Deixe seu comentário