Publicidade
Início Serviços Outsourcing Unilever renova por mais três anos contrato de outsourcing com a BT

Unilever renova por mais três anos contrato de outsourcing com a BT

0
Publicidade

A Unilever renovou por mais três anos o contrato de outsourcing que mantém com a BT desde novembro de 2002. Esta é a terceira vez que as duas empresas estendem a parceria.

Além de uma rede que integra serviços de voz, dados, vídeo e mobilidade para 173 mil colaboradores da Unilever em mais de 100 países, a BT fornece ainda serviços de colaboração, como conferência de áudio e vídeo.

Estes serviços estão contribuindo para a Unilever se tornar uma empresa cada vez mais ágil, adotando formas mais sustentáveis de trabalho.

O novo acordo reafirma o compromisso da Unilever com a utilização do portfólio e serviços gerenciados da BT em todo o mundo.

A crescente utilização das conferências de áudio e vídeo, além de possibilitar aos colaboradores maior flexibilidade no trabalho, proporciona uma significativa economia em despesas com viagens, mais produtividade e maior eficiência, avalia Luiz Álvares, CEO da BT Global Services.

O contrato original, de novembro de 2002, foi o primeiro em outsourcing de telecomunicações conquistado pela BT em nível global.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile