Publicidade
Início Notícias Comunicações SoftBank escolhe Oberthur Technologies para parceria em M2M, IoT e dispositivos conectados

SoftBank escolhe Oberthur Technologies para parceria em M2M, IoT e dispositivos conectados

0
Publicidade

A Oberthur Technologies (OT), fornecedora de soluções de segurança digital para conexões móveis, foi a escolhida pela SoftBank Corp., subsidiária do grupo de mídia e operadora de telecomunicações japonesa SoftBank Group, para oferta em parceria de soluções de comunicação máquina a máquina (M2M), internet das coisas (IoT, da sigla em inglês) e dispositivos conectados no Japão, país em que operadoras de redes móveis estão liderando a evolução nesses mercados.

A SoftBank não é apenas uma operadora de redes móveis no Japão, mas também um player de conectividade global, e que atende seus clientes por meio de múltiplas abordagens, visando mercados verticais que podem potencialmente integrar plataformas M2M, outros dispositivos específicos e também máquinas.

A OT é muito ativa em M2M, IoT e serviços de dispositivos conectados globalmente, graças às suas soluções e parcerias que mantém em todo o mundo. Ela oferecerá à SoftBank sua experiência e conhecimento em M2M para desenvolver projetos OEM em parceria em mercados verticais, tais como na indústria automotiva, de dispositivos industriais, robótica, contadores inteligentes (smart metering), máquinas automáticas de venda, games, entre outros.

“Estamos muito satisfeitos em ser a primeira empresa selecionada pela SoftBank como  parceiro estratégico em M2M e internet das coisas no Japão, onde esse mercado em franco crescimento é particularmente dinâmico e inovador”, explica Pierre Barrial, diretor de  negócios com operadoras de redes móveis da OT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile