Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Leroy Merlin contrata solução da Benner para gestão jurídica e de contratos

Leroy Merlin contrata solução da Benner para gestão jurídica e de contratos

0
Publicidade

A Leroy Merlin Brasil adquiriu a Solução Compliance Benner – Jurídico para realizar a gestão de 80% das demandas da Diretoria Jurídica, no Brasil, inclusive as relacionadas a processos administrativos, judiciais, contratos, procurações, licenças emitidas pelos mais diversos órgãos públicos e acordos extrajudiciais. A solução também terá integração com o ERP da empresa.

O projeto está em implantação e deve ser concluído em 2017. Ele tem como objetivo disponibilizar uma plataforma tecnológica completa, integrada e que aumente a produtividade das equipes, clientes internos e externos.

O acesso à solução adquirida no modelo SaaS, com acesso Web ou através de qualquer dispositivo móvel, irá agilizar os processos, permitindo redução de custos e aumento de performance operacional. No Brasil desde 1998, a rede francesa, especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem, possui atualmente 38 lojas distribuídas em dez estados brasileiros e no Distrito Federal e uma loja virtual que atende todos o país. Além disto, novas bandeiras do grupo estão se instalando no País e também utilizarão a solução.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile