Palo Alto anuncia endpoint para prevenção de malware

0

A Palo Alto Networks anuncia versão Traps 3.4, solução de proteção avançada de endpoint que chega ao mercado com inúmeros novos recursos: de aprendizado da própria máquina para prevenção de malware em tempo real, como exemplo, de exploits; e vem com a funcionalidade de Publisher confiável, permitindo que a solução detecte e impeça malware desconhecido de forma automática. O lançamento também reduz a necessidade de compra de antivírus a fim de proteger endpoints como notebooks, servidores e instâncias de VDI.

Muitas empresas implementam uma série de produtos e software de segurança em seus sistemas de endpoint, incluindo um ou mais antivírus tradicionais. No entanto, as violações cibernéticas continuam aumentando com frequência, variedade e sofisticação.

A solução Traps combina os métodos mais efetivos de detecção de exploit e malware para prevenir ameaças conhecidas e desconhecidas antes que possam comprometer o endpoint. Com foco em detectar e bloquear as técnicas desses ataques, o Traps pode evitar ataques sofisticados, direcionados e nunca antes vistos.

Componente da linha de segurança de próxima geração da Palo Alto Networks, uma plataforma integrada e automatizada projetada para permitir aplicações de forma segura e prevenir violações, o Traps tanto divide quanto recebe informações de inteligência de ameaças do ambiente de análise de malware baseado na nuvem, o Wildfire. A informação é enviada para o Wildfire por cada componente da plataforma e o Traps utiliza essa informação para bloquear ameaças no endpoint, não importa de onde venham.

"Os antivirus tradicionais são parte importante de um sistema de segurança da informação, mas não foram projetados para ameaças avançadas atuais. Para isso, as empresas precisam adotar uma plataforma de segurança que impeça que o malware, mesmo desconhecido, invada a empresa em qualquer ponto – incluindo o endpoint", explica Lee Klarich, vice-presidente executivo e gerente de Produtos da Palo Alto Networks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.