Arcserve reforça presença na América Latina com a aquisição de duas tecnologias

0

A Arcserve anuncia a aquisição de duas tecnologias que complementam o seu portfólio. A primeira é a de arquivamento de e-mails, para atender a necessidades críticas de pesquisa, conformidade e de risco jurídico. E a segunda é a Zetta, empresa especializada em soluções para a recuperação de desastres diretamente na nuvem em seu data center. O valor dos negócios não foram revelados.

Segundo a Arcserve, a ferramenta de armazenamento de e-mail oferece sinergia entre a proteção de dados e o arquivamento das mensagens. Já as ofertas da antiga Zetta, agora Arcserve UDP Cloud Direct, oferecem às organizações serviços de recuperação de desastres (DRaaS) e backup (BaaS) diretamente na nuvem, para a proteção das informações e ambientes de forma rápida e confiável, garantindo o acesso e a recuperação dos dados virtuais e físicos sem a necessidade de hardware de backup local.

A companhia acredita que as aquisições não apenas ampliam o portfólio como a visibilidade da companhia junto a clientes na América Latina. Daniela Costa, vice-presidente e responsável pela região, destaca alguns resultados da última pesquisa de satisfação realizada no mês de junho com parceiros de negócios e clientes.

"De acordo com os dados levantados, 97% dos entrevistados acreditam que o portfólio da Arcserve está bem, muito bem ou extremamente bem posicionado frente à concorrência. Já a pesquisa com clientes detectou que 65% não usam a nuvem e que 56% passam por auditorias ou possuem regras de compliance para seguir, o que comprova o tamanho da oportunidade gerada com as novas aquisições", detalha a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.