Publicidade
Início Notícias Negócios Arcserve reforça presença na América Latina com a aquisição de duas tecnologias

Arcserve reforça presença na América Latina com a aquisição de duas tecnologias

0
Publicidade

A Arcserve anuncia a aquisição de duas tecnologias que complementam o seu portfólio. A primeira é a de arquivamento de e-mails, para atender a necessidades críticas de pesquisa, conformidade e de risco jurídico. E a segunda é a Zetta, empresa especializada em soluções para a recuperação de desastres diretamente na nuvem em seu data center. O valor dos negócios não foram revelados.

Segundo a Arcserve, a ferramenta de armazenamento de e-mail oferece sinergia entre a proteção de dados e o arquivamento das mensagens. Já as ofertas da antiga Zetta, agora Arcserve UDP Cloud Direct, oferecem às organizações serviços de recuperação de desastres (DRaaS) e backup (BaaS) diretamente na nuvem, para a proteção das informações e ambientes de forma rápida e confiável, garantindo o acesso e a recuperação dos dados virtuais e físicos sem a necessidade de hardware de backup local.

A companhia acredita que as aquisições não apenas ampliam o portfólio como a visibilidade da companhia junto a clientes na América Latina. Daniela Costa, vice-presidente e responsável pela região, destaca alguns resultados da última pesquisa de satisfação realizada no mês de junho com parceiros de negócios e clientes.

“De acordo com os dados levantados, 97% dos entrevistados acreditam que o portfólio da Arcserve está bem, muito bem ou extremamente bem posicionado frente à concorrência. Já a pesquisa com clientes detectou que 65% não usam a nuvem e que 56% passam por auditorias ou possuem regras de compliance para seguir, o que comprova o tamanho da oportunidade gerada com as novas aquisições”, detalha a executiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile