Publicidade
Início Notícias Negócios Sovos compra Paperless e cria solução de compliance para relatórios fiscais

Sovos compra Paperless e cria solução de compliance para relatórios fiscais

0
Publicidade

Provedora global de conformidade fiscal e software de emissão de relatórios, a Sovos anunciou nesta quarta-feira, 9,, que adquiriu a chilena Paperless para expandir suas capacidades de relatórios ao governo em tempo real com notas fiscais eletrônicas e relatórios fiscais do ponto de venda do consumidor.

Com a aquisição, a Sovos expandirá sua presença no Brasil e ampliará as operações da América Latina, incluindo Chile, Colômbia e Peru.

A Paperless processa mais de dois bilhões de transações em mais de 40.000 sistemas de terceiros em 2016. Suas soluções proporcionam suporte a varejistas e fabricantes globais como HP, InBev e Cencosud, o segundo maior varejista da América do Sul.

A Sovos acredita que a aquisição da Paperless agrega valor à sua plataforma Intelligent Compliance Cloud que, atualmente, oferece suporte a uma ampla série de requisitos de relatórios para o governo, incluindo a nota fiscal eletrônica (factura electrónica) em 10 países da América Latina e, mais recentemente, relatórios SII para empresas que operam na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile