Credit Cash utiliza solução de segurança da Oi e diminui em 80% o número de acessos a sites indesejados

0

A Credit Cash, assessoria de cobrança referência em recuperação de crédito, escolheu a Oi para ser a sua parceira para o fornecimento de solução de segurança da informação. A empresa já é cliente da operadora há aproximadamente um ano fazendo uso também de seus serviços de voz e dados. E em maio contratou o DNS Security, solução de segurança da Oi que fornece uma das mais importantes camadas de segurança de defesa contra ameaças na internet.

Com essa nova camada de proteção, a Credit Cash passa a analisar e impedir contatos maliciosos tanto de fora quanto de dentro da organização, impedindo que invasores se conectem à rede local ou acessem seus dispositivos, bloqueando proativamente as solicitações mal-intencionadas. Desde a implantação, a solução da Oi diminuiu em 80% o número de acessos a sites de má reputação, de acordo com a Credit Cash.

Desenvolvido para contribuir com empresas dos mais variados portes e segmentos, o DNS Security da Oi também possibilita bloquear infecções por phishing e malware antecipadamente, identificar dispositivos já infectados e evitar a exfiltração de dados. Tudo isso fornecendo visibilidade completa das atividades na internet por localidade e por usuário. Para a Credit Cash, que atua com a administração de carteiras de vendas, cobrança, retenção e demais serviços de atendimento ao cliente, o custo benefício da solução está na garantia da disponibilidade da sua rede com a mitigação de ataques que não podem ser bloqueados pelas tradicionais ferramentas de segurança.

"Tivemos uma redução de aproximadamente 30% no nosso indicador de riscos de ataques com implantação do serviço. Neste cenário, a Oi tem a capacidade de monitorar, detectar e agir frente a ataques que poderiam causar interrupções operacionais, levando à perda de clientes, oportunidades de vendas, depreciação da nossa marca, ou mesmo resultar em perda ou bloqueio de dados", diz Rogério Conceição, gestor de Telefonia da Credit Cash, ressaltando as melhorias que o DNS Security da Oi trouxe ao dia a dia da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.