Publicidade
Início Notícias Inovação Prefeitura de SP lança nova edição do prêmio que fomenta a inovação...

Prefeitura de SP lança nova edição do prêmio que fomenta a inovação na cidade

0
Publicidade

A Prefeitura de São Paulo estimula a inovação na Capital com o lançamento da nova edição do prêmio que valoriza novas soluções para a gestão eficiente da cidade e boas práticas da própria administração municipal. O Premia Sampa tem categorias destinadas tanto aos servidores públicos quanto para organizações da sociedade civil, além de startups, universidades e empresas.

Com o objetivo de valorizar iniciativas que contribuam para a melhoria do serviço público e para a criação de uma cultura de inovação na Prefeitura, as categorias “Inovação em Processos Internos” e “Inovação em Serviços e Políticas Públicas” são destinadas a membros da administração direta e indireta, assim como a representantes da Câmara Municipal de São Paulo e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Para disseminar a cultura da inovação na cidade, a categoria “Inovação Aberta” permite a indicação de projetos de representantes da sociedade civil, como empresas, startups, organizações sociais e de ensino, que utilizem dados públicos ou que tenham sido desenvolvidos em parceria com órgãos municipais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile