Fintech de meios de pagamento passa a atender clientes também pelo WhatsApp

0

Os clientes da Stone, fintech de meios de pagamentos, agora contam com o Whatsapp como canal de atendimento para sanar suas dúvidas e resolver possíveis problemas. Anteriormente, a companhia já oferecia o serviço por telefone, e-mail, chat e redes sociais.

O canal estava em fase piloto desde o início do ano em uma base limitada de clientes. Com o sucesso nos testes, a companhia anuncia o recurso para seus mais de 360 mil clientes.

A empresa garante que o atendimento é 100% humanizado e feito pelo time próprio de Relacionamento com o Cliente da Stone no telefone 3004-9680. Seu funcionamento é de 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como os demais canais de contato com a empresa.

A área de Relacionamento com o Cliente é uma área core da companhia, por isso, é composta por funcionários da própria empresa. O time responsável pelo setor é integrado por 450 funcionários, que garantem que a maior parte das solicitações sejam resolvidas em linha, que tem o compromisso de atender a ligação em até cinco segundos, o que contribui para a alta satisfação do atendimento oferecido pela Stone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.