Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras

iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras

0
Publicidade

Após transformar a maneira como o brasileiro pede comida, o iFood também busca mudar a forma como as pessoas fazem mercado. Além do extenso portfólio de itens e produtos de diversas categorias como Mercado, Pet, Conveniência, Farmácia e a presença em todo o Brasil, o iFood Mercado anuncia a funcionalidade Lista de Compras, com a possibilidade de criar listas de itens favoritos ou de diferentes categorias, como bebidas, hortifruti, confeitaria, cuidados pessoais, produtos de limpeza, além de combinar múltiplas listas em um único pedido.

Para gerar ainda mais praticidade e economia de tempo, permite que o consumidor possa visualizar quantos itens de uma lista estão indisponíveis em um mercado, optando pelo estabelecimento que melhor atende a sua necessidade. A funcionalidade Listas de Compras está disponível para 100% dos usuários de iOS e Android. São diversos estabelecimentos cadastrados no app, entre pequenos, médios e grandes redes de mercado nas diferentes cidades de todo o país.

Com a lista pronta, é possível marcar a entrega para o mesmo dia, ou mesmo se planejar e fazer o agendamento para qualquer data. Não há limite na quantidade de itens, e incluem toda a variedade de mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile