Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Sistema Nacional de Saúde da Inglaterra implanta bodycams da Motorola Solutions

Sistema Nacional de Saúde da Inglaterra implanta bodycams da Motorola Solutions

0
Publicidade

O Sistema Nacional de Saúde (NHS) da Inglaterra selecionou as bodycams VB400 da Motorola Solutions para aumentar a transparência e a segurança dos funcionários de linha de frente e da população.

O sucesso em testes com o Serviço de Ambulância de Londres e do Serviço do Nordeste do país, provaram que a robustez das câmeras oferece mais transparência para funcionários e pacientes para ajudar na redução de situações críticas. Isso acelerou a implementação dos equipamentos em todos os fundos de saúde – três anos antes da meta do Plano de Longo Prazo do NHS. A base de segurança que as câmeras fornecem permite que os funcionários das ambulâncias permaneçam focados na tomada de decisões que salvam vidas e no atendimento ao paciente.

“Se não formos capazes de proteger nossa equipe, não seremos capazes de oferecer um serviço adequado ao público que atendemos”, diz Darren Green, gerente de Serviço Clínico do North East Ambulance Service. “A disponibilidade de bodycams para nossa equipe é algo que defendemos há muito tempo e estamos muito satisfeitos por ter liderado o teste para ajudar a implementá-las nacionalmente.”

“Cuidar de nossa equipe e voluntários e mantê-los seguros é uma prioridade. Essas câmeras devem agir como recurso preventivo e ajudar a fornecer evidências”, afirma o doutor John Martin, paramédico chefe e oficial de qualidade do Serviço de Ambulâncias de Londres.

As câmeras são facilmente ativadas pelo usuário, utilizadas com segurança por um funcionário da linha de frente portando crachá de identificação e oferecem bateria de longa duração com capacidade de até 12 horas de gravação. As equipes irão implementar as bodycams com o software de gerenciamento de evidências, VideoManager, para uopload e catalogar o vídeo gravado como parte de seu fluxo de trabalho.

Segundo Fergus Mayne, country manager e chefe da Vendas da Motorola Solutions no Reino Unido, a adoção das bodycams em todas as frentes de ambulâncias na Inglaterra reforça a preocupação do NHS em garantir a segurança e o bem-estar do público e das equipes. “Com garantia de mais segurança, as equipes nas ambulâncias podem se concentrar no que fazem de melhor: fornecer para a comunidade um atendimento que salva vidas”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile