Com investimentos de 50 milhões de reais ao longo de três anos, Delfia inicia atividades no Brasil, Estados Unidos, México e Colômbia

0

A Delfia, curadoria inteligente de jornadas digitais, anuncia o início de suas atividades no Brasil, Estados Unidos, México e Colômbia. A empresa receberá, ao longo de três anos, investimentos de 50 milhões de reais. A Delfia é formada a partir da aquisição das operações da Econocom no Brasil por Rodrigo Bocchi, ex-CEO da Econocom Brasil e líder da nova empresa. "Na economia digital, a inovação é essencial para o crescimento das organizações. Há dois riscos nessa empreitada. O primeiro é seguir fórmulas prontas, baseadas em tecnologias com perfil de commodities, escolhidas pelo custo. O segundo é realizar uma jornada de inovação digital sem o alinhamento às melhores práticas do mercado. Para vencer esses desafios, nosso time de curadores pesquisa as mais disruptivas tecnologias em todo o mundo e, a partir daí, desenha e implementa projetos que aceleram os negócios de nossos clientes". A Delfia conta com 350 colaboradores e atende mais de 100 organizações de todas as indústrias.

Além de dominar tecnologias como AppDynamics, Datadog e Zscaler, os profissionais da Delfia são treinados e certificados em disciplinas como observabilidade, cibersegurança e desenvolvimento de software. Os maiores bancos de varejo, fintechs, operadoras de telefonia e plataformas de e-commerce são clientes da Delfia.

Em 2022, o grupo projeta faturar 160 milhões de reais

A Delfia opera, também, nos Estados Unidos, México e Colômbia.  "São países com economias que buscam extrair o máximo valor dos dados. Nossos curadores possuem o conhecimento necessário para apoiar e implementar as melhores tecnologias, gerando um forte diferencial competitivo aos negócios".

Delfia LABS testa as soluções garimpadas pelos curadores da empresa

A empresa oferece ao mercado um hub de soluções integradas que cobrem desde os principais desafios de segurança às práticas que garantem a continuidade dos negócios digitais. "Esse hub está em constante expansão", explica Bocchi. "Pesquisas realizadas por nossos curadores identificam, de forma preditiva, novos desafios e, a partir daí, buscam em todas as geografias ofertas realmente disruptivas, capazes de sustentar o salto de crescimento dos negócios digitais de nossos clientes".

Cada uma das tecnologias disruptivas garimpadas pela equipe de curadores da Delfia é testada no Delfia LABS, um ambiente que simula as condições reais de produção nos ambientes digitais dos clientes. O Delfia LABS é formado por ambientes na nuvem e on-premises. Esse time conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado.

Investimento de 6 milhões de reais na universidade corporativa

O foco em entregar resultados de negócios para seus clientes exige que a Delfia invista constantemente no treinamento e na certificação de seus profissionais. "Não basta ao curador pesquisar as mais disruptivas tecnologias: é essencial dominar essas ofertas e ser capaz de inserir esses valores na cultura digital de cada organização usuária", ressalta Bocchi.

Por essa razão, uma das colunas da Delfia é sua universidade corporativa. Esse programa receberá, até 2025, investimentos da ordem de 6 milhões de reais. "O curador está em constante aprendizagem, algo essencial para ter uma visão de futuro. Todos os profissionais Delfia passarão continuamente por programas de treinamento e capacitação". Bocchi explica que um dos diferenciais da Delfia é o profundo compromisso com a evolução profissional de seus colaboradores. "Investimos muito em nossos talentos, ajudando-os a evoluir em todas as áreas de suas vidas".

Para isso, a universidade corporativa Delfia oferece cinco diferentes academias:

– Academia de Cultura: foco no comportamento do profissional, habilidade de gestão, suporte à diversidade etc.

– Academia de Tecnologia: cursos dedicados à renovação do time em tudo o que diz respeito a conceitos e plataformas tecnológicas.

– Academia de Negócios: trabalha a interiorização da ética comercial, disseminando estratégias para manter relacionamentos de longo prazo com os clientes.

– Academia de Líderes: foco em formar e atualizar líderes com visão estratégica. Visa, também, preparar os sucessores para os atuais líderes.

– Academia Executiva: desenvolve parcerias com universidades referência do mercado latino-americano.

A universidade corporativa é um projeto incentivado com paixão pelo próprio Bocchi. "A ênfase na atualização do conhecimento do nosso time garante que o potencial das soluções identificadas por nossos curadores transforme-se em resultados de negócios tanto para nossos clientes como para nossos parceiros de mercado", resume Bocchi. "Para nossos colaboradores, a Universidade Corporativa é uma plataforma de transformação de vidas e de ascensão no mercado de trabalho".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.