Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) GOL disponibiliza embarque com reconhecimento facial a partir desta terça-feira, 9

GOL disponibiliza embarque com reconhecimento facial a partir desta terça-feira, 9

0
Publicidade

A GOL Linhas Aéreas tem uma trajetória caracterizada pela constante inovação, desde o seu nascimento, em 2001. Tanto que foi a primeira aérea do mundo a lançar o Selfie Check-in, em 2017. Mais uma vez, a Companhia favorece seus clientes a partir desta terça-feira, 9, com o incentivo e apoio à tecnologia do Embarque com Reconhecimento Facial em voos nacionais. A nova funcionalidade está disponível nos aeroportos de São Paulo/Congonhas (CGH) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), e todo o fluxo é realizado pelo app GOL.

O privilégio maior é dos Clientes da Companhia, que, dessa forma, passam a contar com mais rapidez e Segurança em todas as etapas da viagem, desde a chegada no aeroporto, para o check-in, passando pelo Raio-X até o embarque na aeronave. Com o Embarque com Reconhecimento Facial, é dispensado o uso de documentos de identificação, evitando assim manuseios e eventuais riscos. Toda a operação da Companhia é igualmente favorecida, em razão da agilidade e confiabilidade do novo sistema.

“A GOL não mede esforços para aprimorar a jornada dos nossos Clientes, tornando sua experiência de viagem cada dia mais cômoda e gratificante. Oferecer aos passageiros uma funcionalidade como o Embarque com Reconhecimento Facial, que promove celeridade e mais Segurança em processos vitais como o check-in e o embarque, sobretudo em aeroportos supermovimentados como Congonhas e Santos Dumont, é um grande passo rumo à total digitalização dos serviços da aviação comercial”, afirma José Luiz Belixior Jr., diretor de Atendimento a Clientes da GOL.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile