Kore.ai e Tellus fazem parceria para oferecer IA conversacional no Brasil

0

A Kore.ai, empresa norte-americana, e a Tellus, prestadora de serviços técnicos especializados e integração de soluções de Contact Center anunciam parceria para oferta de IA Conversacional no Brasil.

Como parceiro fullservice, a Tellus oferece serviços desde arquitetura do projeto, implementação, treinamento, até a sustentação e operação do ambiente da plataforma Kore.ai. Para a Tellus é importante oferecer uma solução inovadora para modernização das tecnologias de contact centers, e gerar maior produtividade e qualidade de atendimento, sem incremento de recursos humanos, e com base em aplicações práticas da inteligência artificial no tratamento de interações através de assistentes virtuais humanizados.

"Essa parceria consolida nosso conhecimento e experiencia de mais de 20 anos nos negócios envolvendo contact centers e uma tecnologia estado na arte em assistência virtual. Certamente, o mercado pode esperar uma nova fase no tratamento das relações com os clientes, tanto de forma proativa, como receptiva, com melhoria da eficiência, qualidade e margens de uma operação crítica para qualquer empresa que queira tratar com excelência seus consumidores de produtos e serviços. Os novos assistentes virtuais permitirão uma interação mais humanizada, com maior assertividade, e uma integração com vários canais de atendimento (omnicanalidade), proporcionando uma experiencia do usuário mais dinâmica e inovadora, explica Silvio Maemura, presidente da Tellus Brasil.

Composta por equipe formada por profissionais qualificados e certificados, a Tellus está sempre em busca das melhores soluções tecnológicas do mercado.

A plataforma de IA Conversacional da Kore.ai, empresa fundada em 2014, desembarcou no Brasil no último trimestre de 2021 com tecnologia no-code e é capaz de criar, personalizar, acompanhar e evoluir a comunicação com assistentes virtuais, a partir da inteligência artificial conversacional. A plataforma suporta implantações no local e na nuvem para cerca de 30 canais em mais de 20 idiomas.

A plataforma conversacional da Kore.ai é colaborativa para criação de assistentes virtuais, e utiliza sua própria  NLP (Natural Language Processing), patenteada pela própria empresa é  capaz de captar intenções e sentimentos na interação com os usuários, que conta como principais características (reconhecer instantaneamente o propósito da interação,  a facilidade de conexão com sistemas e canais atuais de qualquer empresa e está pronta para apoiar aspectos como (omnichannel, autoatendimento, interações humanas proativas) e multi-experiências. "A Tellus é um parceiro muito importante para Kore.ai, pois conta com toda uma estrutura, reputação, cobertura e história no mercado brasileiro. Fatores que se unem a nossa cultura e entregam, além de serviços, também segurança para nossos clientes", explica Francisco Chang, VP Sênior para América Latina da Kore.ai.da Kore.ai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.