Construtivo pretende dobrar o tamanho de sua operação no Rio Grande do Sul

0

A empresa Construtivo decidiu ampliar a sua filial do Rio Grande do Sul com a expectativa de dobrar o tamanho de sua operação na região. O novo escritório irá abrigar, também a sua área de pesquisa e desenvolvimento.

"O mercado, no geral, está mais receptivo em relação às ferramentas de colaboração e a região Sul se destaca entre os outros Estados quanto ao seu interesse e à forte adesão quando o tema é tecnologia", explica Marcus Granadeiro, presidente do Construtivo.

Especializada em sistemas de gestão de projetos e processos de engenharia, a empresa tem mais 20 clientes na região, entre os figuram a Goldstein Patrimonial, a Goldstein Cirela, a Nex Group, a CFL, a Fiergs e a Plaenge, que, juntos, representam 25% de todo o seu faturamento.

A avaliação da companhia é de o mercado local tem características próprias e, por isso, há a necessidade de uma equipe especialista e que entenda a forma como os negócios locais se desenvolvem. Além disso, há forte desenvolvimento e movimentação do setor de construção na região Sul.

"Com o crescimento da nossa filial no Rio Grande do Sul, poderemos oferecer a todos os clientes desta área um atendimento próximo, com mais propriedade sobre as demandas específicas deste mercado e com menos formalidades", conclui Granadeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.