Governo Federal, Visa, Zuum e Movile discutem m-payment no Forum Mobile+

0

Enquanto as regras para pagamentos móveis seguem em discussão no Congresso, o 6º Forum Mobile+ promoverá um encontro entre especialistas para debater esse mercado no dia 24 de setembro, em São Paulo. O painel, intitulado "O celular promovendo a bancarização e novos métodos de pagamento", contará com a participação de Daniel Andrade, gerente mobile da Visa; Eduardo Abreu, diretor de marketing da MFS (Zuum); José Kosminsky, gerente de m-payment da Movile; e Marcelo Ferreira, gerente da secretaria de universalização do Ministério das Comunicações. Estarão em pauta o modelo de negócios entre bancos, operadoras, bandeiras de cartão e redes de adquirência; as diferentes tecnologias à disposição para serviços de m-payment; e as questões regulatórias envolvidas.

Além de m-payment, haverá painéis sobre m-commerce; Internet das coisas; governo móvel; ferramentas de produtividade móvel; dentre outros temas. Para conhecer a programação completa e obter informações sobre inscrições, acesse o site do evento.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para conhecer a grade completa e reservar seu ingresso, acesse o site do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.