Groupon adquire desenvolvedora de aplicativo móvel para reserva de hotéis

0

O site de compras coletivas Groupon adquiriu a Blink, desenvolvedora espanhola de aplicativo para os sistemas Android e iOS, que permite fazer reserva de hotéis de última hora. Os termos financeiros que envolvem a transação não foram divulgados.

Segundo informa o blog de tecnologia TechCrunch, a aquisição complementa a gama de ofertas do Groupon Getaways, portal voltado exclusivamente para o comércio de pacotes de viagens. Com a compra, a startup será rebatizada como Blink by Groupon e continuará a operar como uma empresa independente.

"A combinação de um fantástico aplicativo móvel e uma equipe obcecada por mobilidade e reservas de última hora nos ajudará a expandir ainda mais nosso negócio de viagens com a oferta de grandes promoções em ótimos lugares para ficar", declarou Aaron Cooper, vice-presidente sênior de viagens do Groupon, em comunicado.

Com sede em Madri, a Blink trabalha atualmente em parceria com mais de 2 mil hotéis em oito países europeus, concorrendo diretamente com os aplicativos Hotel Tonight e Hot Hotels, também espanhóis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.