Indra fecha contrato de R$ 49 milhões para implantar ERP no Banco do Nordeste

1
21

A Indra, multinacional espanhola de serviços de TI, fechou contrato de R$ 49 milhões para implantar o sistema de gestão empresarial (ERP) da SAP no Banco do Nordeste (BNB). O projeto de implantação do software, que dará suporte às áreas corporativas e de negócios da instituição, prevê a automatização e gestão integrada das áreas de planejamento, logística e patrimônio, gestão de pessoas, controladoria, contabilidade bancária e controles internos.

De acordo com o contrato, a Indra será responsável pela solução integral, que contempla desde os trabalhos de consultoria, planejamento, desenho e construção da solução, até a formação de usuários, suporte técnico e manutenção. O objetivo do projeto é a integrar os processos de backoffice e de negócios do Banco do Nordeste, contemplando a redução de custos, robustez da governança com melhores práticas de qualidade, confidencialidade e segurança de informações. 

O Banco do Nordeste atua na região Nordeste, no norte de Minas Gerais e no Espírito Santo e é responsável por programas de microcrédito e de desenvolvimento do turismo no Nordeste, entre outras atividades na região.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário